terça-feira, 29 de junho de 2010

REITA - PROFILE

Nome: Reita
Nome Verdadeiro: Akira Suzuki
Posição: Baixista
Data de Nascimento: 27 de Maio de 1981
Terra Natal: Kanagawa
Signo: Gêmeos
Tipo Sangüneo:
Altura: 1,72cm
Peso: 55kg
Pé tamanho: 26cm
Anel Tamanho: ''Por volta dos 17, eu acho''
Cigarro: Mild Seven Lights
Cores Preferiras: Preto e branco
Coleção: DVD's, coisas de marca Lock
Perfume: ''Realmente não uso essas coisas
Bebida Preferida: Lifeguard
Comidas que não gosta: Vegetais e coisas doces
Marcas Favoritas: Deal Design, Lock, King Mob Tenderloin, Anticlass
Tipo que gosta, Femininas e com uma cabeça madura
Tipo que não gosta: Um pessoa vulgar
Deseja numa garota: ''Vocês garotas me seguem ou não?''
Ponto Forte: Eu mesmo
Ponto Fraco: Eu mesmo
Ponto de charme: A bunda
Animal Preferido: Periquito
Mangá Preferido: Initial D
Filme Preferido: Face Off
Mensagem: ''Come on baby!''
Piercings: Um em cada orelha
Hobbies: Assistir Filmes
Família: Mãe, Avó e Irmã mais velha
Bandas Anteriores: Karasu, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário