terça-feira, 29 de junho de 2010

Uruha Profile

Mais Sobre Uruha!!!!!

Nascido em Kanagawa Prefecture em 09 de junho de 1981.
Começou a tocar guitarra depois que admirou SUGIZO do LUNA SEA. Depois ele formou uma banda com Reita e eles trabalharam duro copiando músicas do LUNA SEA e do X JAPAN.

Em 10 de março de 2002, Depois de perambular por meio de uma multidão de bandas com Reita, e Ruki de sua banda anterior, juntamente com Aoi e Yune, eles formaram o GazettE.

Personalidade

Dentro de músicas do GazettE, ele é aquele que desempenha principalmente os solos de guitarra. Seu estilo para tocar é a shredding, e como pode ser visto em 'Psychedelic Heroine" e "The Invisible Wall', tapping como com 'Cassis', 'Guren' e 'Kyomu no Owari, Hakozume no Mokushi’, ele usa Tremolo picking e etc. E orgulha de si mesmo em outros estilos de técnica de reprodução. Além disso, em 'Ganges ni Akai Bara", ele gravou o solo de guitarra como um ad-lib.

Quanto aos artistas que influenciaram Uruha, são eles, o que fez ele começar a aprender guitarra, SUGIZO; Slipknot; SUM41; Metallica; Steve Vai e similares; a quem ele confessa ter sido influenciado, particularmente, Steve Vai, porque ele comprou o mesmo modelo de Wah Pedal, e também porque ele pessoalmente utiliza captadores
Seymour Duncan e captadores DiMarzio Evolution em seu HELLION durante seus lives.

O nome de Uruha foi dado a ele por Ruki. Originalmente, Ruki queria usar o nome 'Uruha', mas depois de decidirem pelo nome "Ruki", ele disse a Uruha “Eu vou te dar esse nome!” que é como ele conseguiu o nome 'Uruha’.

Ele ama álcool, ele bebe as bebidas que recebe dos fãs antes dos lives, Ele recebeu algumas opiniões negativas sobre isso, e segundo ele, "Eu não posso trazer meu estado de espírito normal para um live. Eu não posso enervar¹ toda a gente, se eu não estou me sentindo enervado, então eu bebo para levantar o meu ânimo um pouco (antes do live)”.

Notas:

Ele é o mais alto entre os membros.
Ele esteve em várias bandas diferentes, mas Reita sempre esteve junto dele.
Antes, ele trabalhava em tempo parcial em uma mercearia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário